Jogador será ouvido sobre acidente que matou professor no Recreio

Atropelador-01

Polícia fez nova perícia em carro supostamente usado por ex-jogador do Botafogo. Foto: Divullgação / Divullgação

O jogador Márcio Almeida de Oliveira, o Marcinho, de 24 anos, será ouvido na 42º DP (Recreio), na próxima segunda-feira sobre o acidente de carro que matou o professor Alexandre Silva de Lima e deixou uma outra professora ferida. A informação foi confirmada pelo delegado que assumiu a investigação do caso, Allan Luxardo.

A Polícia Civil informou que o casal atravessava a Avenida Lúcio Costa, na altura do número 17.170, quando foram atropelados por uma Mini Cooper. O motorista do veículo, que pertence a uma empresa cujo pai do jogador é sócio, não parou para prestar socorros às vítimas. Alexandre Silva de Lima foi enterrado ontem, no Rio.

Já Maria Cristina foi levada para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, e posteriormente transferida a uma unidade particular. Ela passou por cirurgia e seu estado de saúde é considerado estável.

A polícia quer saber se era mesmo Marcinho quem estava conduzindo o veículo no momento do acidente. A suspeita de que seria ele no volante foi iniciada quando a seguradora rebocou o carro até a garagem do pai de Marcinho. O carro passou por uma perícia na 42º DP e um novo procedimento já está marcado, desta vez com uma análise mais completa no interior do veículo.