Itatiaia participa de Feira Internacional de agências de viagens

WhatsApp Image 2017-09-28 at 10.12.52 AM
Foto: Divulgação

A Prefeitura de Itatiaia, por meio da Secretaria de Turismo, participa até hoje da Feira Internacional dos Agentes de Viagens, que está acontecendo em São Paulo. O evento, realizado pela Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV), teve início na manhã da última quarta-feira, e a participação da cidade tem como foco o fortalecimento e divulgação do turismo local no âmbito nacional e internacional.
A cidade está sendo divulgada dentro do estande do estado do Rio de Janeiro ao lado de outros municípios cariocas que são destinos turísticos importantes no país. Atualmente, Itatiaia integra o Mapa do Turismo Brasileiro, estratégia do Plano Brasil + Turismo, lançada este ano para fortalecer o setor. O mapa é dividido em categorias e o município está entre as 45 cidades do estado categorizadas como aquelas que concentram o fluxo de turistas domésticos e internacionais.
Participam do evento o Secretário de Turismo, Alexandre Rezende, e o Subsecretário de Turismo, José de Luca. A feira da ABAV é considerada a mais completa, tradicional e importante feira de turismo brasileira, reúne expositores nacionais e internacionais, possibilitando networking, negócios e novas propostas e ações de desenvolvimento da cadeia produtiva do turismo.