Irmãos com 19 passagens pela polícia são presos por roubo

whatsapp-image-2016-11-21-at-18-38-57-jpeg

Dois homens foram presos, na tarde desta segunda-feira, no Centro do Rio, após serem apontados como autores de uma série de roubos na região. Os irmãos Dieckson Gomes Brito, de 42 anos, e Jefferson Gomes Brito, de 30, foram abordados por PMs da Operação Centro Presente, na esquina entre as avenidas Presidente Vargas e Rio Branco.

 whatsapp-image-2016-11-21-at-18-38-57-jpeg

Os policias faziam um patrulhamento de rotina quando foram alertados por pedestres sobre a dupla, que teria acabado de praticar vários assaltos na Avenida Presidente Vargas. Com Dieckson, o irmão mais velho, foi encontrada uma réplica de revólver, além de três celulares, R$ 718 em espécie e um relógio. Os dois foram encaminhados à 5ª DP (Mem de Sá).

Segundo a polícia, os irmãos somam 19 anotações criminais, sendo 12 citando Dieckson e sete, Jefferson. Entre os antecedentes do primeiro destacam-se sete passagens na polícia por roubo e quatro por furto, enquanto o outro já foi fichado quatro vezes por roubo e uma por tráfico de drogas. Jefferson encontrava-se em liberdade condicional, tendo deixado o sistema carcerário há apenas duas semanas.

 

Deixe um Comentário