Interdição no bairro da Luz em Nova Iguaçu

interdicao-luz

interdicao-luz

No próximo domingo (18), das 08h às 12h, ruas do bairro da Luz serão interditadas para o evento ‘03ª Corrida e Caminhada Vida e Luz’.

A Secretaria Municipal de Transporte, Trânsito e Mobilidade Urbana (SEMTMU) vai interditar o tráfego de veículos na Avenida Luz, sentido viaduto do supermercado Extra, entre as ruas Antônio Vieira e Barão de São Felix e na Via Light, sentido supermercado Extra, no trecho entre a Rua Ministro Lafaiete de Andrade e a Avenida Luz. Além disso, será interditada meia pista da Via Light, sentido bairro Ouro Verde, entre a Avenida Luz e a Rua Ministro Lafaiete de Andrade, devendo o trânsito voltar às condições normais à medida que transcorra o evento.

O itinerário alternativo para quem trafega pela Avenida Luz será pelas ruas Antônio Vieira, Padre Gusmão e Barão de São Felix, que terá o seu sentido de circulação invertido. Já quem trafega pela Via Light, o itinerário alternativo será pela Rua Ministro Lafaiete de Andrade, pela Estrada Abílio Augusto Távora e pela Avenida Luz.