Imprensa Oficial do RJ inaugura loja do Programa Mais Leitura

A unidade, que fica no Bangu Shopping, também é um ponto de atendimento do serviço de Certificação Digital

A loja está instalada em um amplo espaço no posto do Poupa Tempo-RJ, no Bangu Shopping, na Zona Oeste do Rio/Divulgação

A Imprensa Oficial do Estado do Rio de Janeiro (IOERJ) inaugurou nesta quarta-feira (1) mais uma unidade, com uma loja do Programa Mais Leitura e um ponto de atendimento do serviço de Certificação Digital. O amplo espaço fica no posto do Rio Poupa Tempo, no Bangu Shopping, na Zona Oeste do Rio. No local, mais de 7 mil pessoas são atendidas todos os dias.

A presidente da IOERJ, Cristina Batista, a diretoria executiva da empresa e representantes do Poupa Tempo, como o coordenador Marcos Lage e a assessora Fátima Tenório, participaram da cerimônia de inauguração.

 Títulos diversos
A novidade foi divulgada por meio das redes sociais e, mesmo antes de cortar a fita inaugural, já havia pessoas ansiosas para conferir as centenas de títulos disponibilizados e de vários gêneros, e comprar livros a preços que cabem no bolso.

Muitos já eram clientes antigos e pediam a volta da loja do Mais Leitura ao Poupa Tempo de Bangu. “Eu já estava acompanhando pela internet e até ligava, porque estava na expectativa da loja voltar aqui para o shopping de Bangu e eu estou amando”, declarou Simércia Souza.

Finalidade social é propagar a cultura
Com a finalidade social de propagar a cultura, o Programa Mais Leitura vende livros novos, de diversos gêneros, a preços que variam de R$ 2 a R$ 9.

E o Certificado Digital, que é a identidade da pessoa física e jurídica no meio eletrônico, está sendo ofertado pelo melhor preço do mercado. Os agentes que trabalham na certificação digital já estão à disposição para atender a população e o agendamento pode ser feito pelo site: certificadodigital.ioerj.com.br .
Nos siga no instagram: https://www.instagram.com/programamaisleitura/