Imagens mostram jovem sendo atacada e assassinada pelo ex-namorado

Plantão-02

Imagens de uma câmera de vigilância mostram Rodrigo atacando Luana com uma faca/Reprodução/Vídeo

ESPÍRITO SANTO – A Polícia Civil divulgou um vídeo que mostra o momento em que Luana Demonier, de 25 anos, é assassinada a facadas pelo ex-namorado. O crime de feminícidio foi na noite da última terça-feira em Cariacica, na Grande Vitória (ES).

A polícia informou que o assassino se entregou no início na quarta-feira, confessou o crime e foi autuado em flagrante por homicídio duplamente qualificado. “Ao todo a vítima recebeu 19 facadas. Foi de uma frieza. Dos últimos crimes que já apuramos, com o acesso a imagens, foi um dos mais cruéis que a delegacia teve acesso”, disse a delegada Raffaella Aguiar.

Por conta das ameaças que sofria, Luana possuía uma medida protetiva contra o ex-companheiro. No Tribunal de Justiça do Espírito Santo constam pedidos de medida protetiva contra Pires Rosa por cinco vítimas diferentes desde 2014.

Ele também responde a oito inquéritos por violência doméstica na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Cariacica desde 2015. Pires Rosa já tinha um mandado de prisão em aberto desde dezembro de 2020. reportagem tentu contato com a defesa do suspeito, sem sucesso.

Ainda segundo a polícia, horas antes de morrer, a jovem enviou um áudio em um grupo de aplicativo de mensagens contando que havia sido perseguida pelo ex-companheiro pela manhã. A mensagem foi enviada a outras duas ex-mulheres de Pires Rosa, que também o acusam de ameaças e atos de violência. As três relatam já ter medidas protetivas contra ele.