Idoso morto em casa pode ter sido vítima de latrocínio, diz DHNSGI

Latrocínio

É o que aponta a principal linha de investigação. Crime aconteceu na Região Metropolitana

O homem de 63 anos encontrado morto em casa ao lado de um facão, na última segunda-feira, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio, pode ter sido vítima de um latrocínio (roubo seguido de morte). É o que a principal linha de investigação da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI)

O corpo de Francisco Carlos Jacinto da Rocha foi encontrado por uma vizinha na Travessa Ideal, no bairro do Mutondo. Testemunhas contaram terem ouvido barulho vindo da casa na manhã de ontem. A PM informou que o imóvel estava revirado quando os militares chegaram ao local. O tamanho da faca encontrada ao lado do corpo chamou a atenção dos agentes.

Área isolada
A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informou que equipes do 7° BPM (São Gonçalo) foram acionados para checar uma ocorrência de homicídio na Travessa Ideal, no Mutondo. No local, os agentes encontraram a vítima sem vida e uma faca ao seu lado. A área foi isolada e o Corpo de Bombeiros acionado. Os agentes da especializada buscam provas e outros elementos para esclarecer o crime.