Hospital fecha as portas durante cirurgia de traficante

hospital-carlos-chagas

O Hospital Carlos Chagas, em Marechal Hermes, na Zona Oeste do Rio, ficou fechado por três horas, na tarde desta terça-feira (14) por medida de segurança. A decisão foi tomada pela direção da unidade para que um suspeito de tráfico de drogas fosse operado. Segundo a Secretaria Estadual de Saúde, o criminoso foi transferido no início da noite para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no Complexo Penitenciário de Gericinó.

Segundo a secretaria, a entrada do hospital ficou fechada durante o período. As pessoas que buscaram atendimento só foram atendidas depois de baterem na porta.

No início da tarde, ocorreram dois protestos por causa de uma operação policial na comunidade da Palmeirinha, em Honório Gurgel, onde esse criminoso foi ferido. Em Guadalupe, uma faixa da Avenida Brasil ficou fechada por meia hora.

Em protesto, um grupo colocou fogo em dois ônibus em represália à morte de outro suspeito de tráfico, na segunda-feira (13), também na comunidade da Palmeirinha. Não houve prisões. Ninguém também ficou ferido nos protestos.

Via G1