Horário gratuito recomeça na próxima segunda

urna

urna

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) definiu, nesta quinta-feira, a distribuição do tempo e a ordem de veiculação dos programas e inserções em rádio e televisão das coligações que concorrerão ao segundo turno à Prefeitura do Rio.

O horário eleitoral gratuito será veiculado de 10 de outubro a 28 de outubro e ocupará 40 minutos por dia, de segunda a sábado. Também haverá 70 minutos diários em inserções, inclusive aos domingos.

Os tempos serão divididos igualitariamente entre os dois candidatos, Marcelo Crivella (PRB), da coligação “Por um Rio Mais Humano” (PRB / PTN / PR), e Marcelo Freixo (Psol), da coligação “Mudar É Possível” (Psol / PCB).

No rádio, os blocos, cada um com duração de 20 minutos, serão exibidos das 7h às 7h20 e das 12h às 12h20, e, na televisão, das 13h às 13h20 e das 20h30 às 20h50. As inserções, com duração de 30 ou 60 segundos, serão exibidas ao longo da programação das emissoras, e terão um tempo total de 70 minutos diários, divididos entre os dois candidatos igualmente.

Deixe um Comentário