Homem rouba carro e tenta atropelar vítima antes da fuga

roubo
Foto: Reprodução Vídeo

Câmeras de segurança flagraram toda a ação

Câmeras de segurança flagraram um assalto na Rua Menezes Vieira, no Cachambi, Zona Norte do Rio, próximo ao Norte Shopping, na noite de segunda-feira. No vídeo ainda é possível perceber o momento em que o criminoso tentou atropelar uma das vítimas. No entanto, as polícias civil e militar, não têm informações sobre o caso.

O vídeo começa com um carro branco estacionado em uma esquina. Outro veículo, preto para logo à frente e desce um homem aparentemente armado, colocando os ocupantes do carro branco para fora do veículo. O homem ainda aparenta certa dificuldade em ligar o carro e recebe o ‘auxilo’ da vítima, que dá a volta por de trás do veículo. Quando consegue ligar o veículo, o homem assaltado caminha em direção a calçada. É nesse momento em que o criminoso dá uma ré brusca, quase esmagando a vítima contra outo veículo estacionado na rua.

Leia essa matéria completa na edição impressa de quinta-feira (17) ou  na versão eletrônica exclusiva para assinantes do site Hora H…

Reprodução: Jornal Extra

 

Rio: criminoso rouba carro e tenta atropelar vítima

Um criminoso armado roubou um carro e, antes de fugir, ainda tentou atropelar uma das vítimas. Imagens de câmeras de segurança registraram a ação, que aconteceu na Rua Menezes Vieira, no Cachambi, Zona Norte do Rio, próximo ao Norte Shopping, na noite de segunda-feira. A sequência impressiona. https://glo.bo/2wb1KPm #JornalExtra

Publicado por Jornal Extra em Quarta-feira, 16 de agosto de 2017