Homem é preso após fugir na contramão na Dutra

beyhpho0r8ul94hmmfcnshiy1

Um homem foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), após tentar fugir em alta velocidade com uma moto pela contramão, por cerca de dez quilômetros, na Rodovia Presidente Dutra (BR-116), em São João de Meriti, no final da tarde de segunda-feira. Durante a perseguição, vários carros quase foram atingidos pelo suspeito em fuga.

Equipes da PRF faziam uma ronda, na altura de Nova Iguaçu, quando viram um homem sem capacete, numa motocicleta sem placa e trafegando pela contramão. Então, foram atrás do suspeito e deram ordem de parada, que foi desobedecida. Enquanto fugia em alta velocidade, o homem gritava para os policiais que ‘só ia parar morto’. O suspeito jogava a motocicleta em cima dos carros, que eram obrigados a desviar, quase provocando acidentes.

Quando o homem tentou cruzar a mureta para a pista central, os motociclistas da PRF conseguiram contê-lo. Ele disse que estava fugindo por medo de ter a moto apreendida, pois havia consumido cocaína e não tinha documentos. O suspeito recebeu voz de prisão por direção perigosa, desobediência e resistência. A ocorrência foi encaminhada à 64ª DP (São João de Meriti).

Deixe um Comentário