Homem fica ferido após tentativa de assalto a mototaxista em Nilópolis

 Luiz Cláudio de Oliveira Freitas ficou ferido/Reprodução/WhatsApp

Um homem ficou ferido após tentativa de assalto a um mototaxista, na manhã desta quinta-feira (7), no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Nilópolis, na Baixada Fluminense. Ele sofreu escoriações na parte da cabeça e precisou de atendimento médico.

De acordo com informações, o mototaxista Fernando Moreira Maciel foi acionado por Luiz Cláudio de Oliveira Freitas para fazer uma corrida. Ao chegar na altura da Rua Pedro Álvares Cabral, esquina com a Rua Marques Canário, o marginal anunciou o assalto.

Percebendo que o suposto passageiro estava desarmado, a vítima reagiu e derrubou o suspeto da motocicleta. Os agentes da Guarda Civil Municipal, Ronaldo e Werneck, que faziam patrulhamento nas imediações foram acionados por populares e conseguiram deter o criminoso, que ficou bastante ferido após a queda.

Uma ambulância foi acionada e socorreu Luiz Cláudio, que precisou ser encaminhado para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, onde permanece sob custódia. Policiais do 20º BPM (Mesquita) deram apoio a ocorrência, que será registrada na 57ª DP (Nilópolis).