Homem é preso por matar o próprio filho

crime1

Os pais de um bebê de 3 meses foram presos em flagrante pela morte da criança, na última quarta-feira, em Xerém, Duque de Caxias. O crime aconteceu na noite da última terça-feira.

Segundo a polícia, Leandro Júnior da Trindade Marques, de 20 anos, estava com Gabriel Henrique da Trindade dos Santos na sala, enquanto a mãe do menino dava banho em outra criança. O choro do bebê teria irritado Leandro, que jogou o próprio filho contra a parede.

crime1

A criança continuou chorando, mas o casal decidiu não socorrê-la. Horas depois, na manhã da última quarta-feira, o bebê estava morto.

O casal acionou a PM, alegando Gabriel havia amanhecido morto. Inicialmente, o caso foi registrado na 61ª DP (Xerém). Mas, devido às contradições do casal, a Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) foi acionada.

“Ele dizia que a criança caiu da cama, depois que foi jogada para o alto e caiu. O perito constatou que criança estava com uma fratura na cabeça e hematomas nas costas e nas nádegas. Eles só confessaram aqui, mas não demonstraram arrependimento em momento algum” afirmou o delegado Willians Batista.

Deixe um Comentário