Homem é espancado após tentativa de assalto

assalto
assalto

Foto: Ivan Teixeira

Um homem identificado como Diego Oliveira da Silva foi preso por policiais do 39º BPM (Belford Roxo) após assaltar uma jovem no Centro de Belford Roxo, na tarde da última terça-feira. Segundo informações, a vítima tinha acabado de sair do trabalho e ao caminhar pela Avenida Benjamim Pinto Dias, e telefonar para o marido, ela foi abordada pelo criminoso.

Armado de uma faca, ele segurou o braço da vítima e anunciou o assalto. O assaltante acabou fugindo, mas o marido da jovem chegou logo depois e correu atrás de Diego, além de outras pessoas, dando início a uma perseguição.

Diego pulou o muro de várias casas e tentou se esconder num terreno baldio, mas foi capturado por populares e acabou sendo espancado. Mesmo assim, ele ainda tentou correr se jogando dentro de um valão, mas novamente foi capturado.

Quando populares se preparavam para novas agressões, uma viatura da PM chegou ao local e prendeu Diego em flagrante. Ele foi socorrido no Hospital do Joca e levado para a delegacia de Belford Roxo (54ªDP).

Via Jornal Hoje

Deixe um Comentário