Homem é espancado após ser confundido com Lázaro Barbosa

Vítima ficou mais de três horas pedindo socorro até ser resgatado pelos
bombeiros/Reprodução

Polícia Civil de Brasília divulga projeção de disfarce de serial killer foragido/Divulgação/Polícia Civil DF

Um homem chamado de Brendo foi espancado, na última terça-feira (22), próximo ao autódromo de Campo Grande – às margens da BR-262 – por sua semelhança com o serial killer Lázaro Barbosa.

Segundo seu depoimento ao Corpo de Bombeiros – que realizou seu resgate – a vítima ficou mais de três horas solicitando socorro, sem sucesso. As informações são da Campo Grande News.

Ao ser questionado, Brendo apresentou documentos aos policiais e informou pontos de Campo Grande onde esteve nos últimos dias, o que descarta qualquer possibilidade de Brendo ser Lázaro – mesmo com a aparência similar.

Segundo o rapaz, ele foi sequestrado próximo ao bairro Tiradentes por quatro pessoas encapuzadas. Ao entrar no carro, foram direto para as proximidades do autódromo – local onde foi espancado com pedaços de pau.

Após o ataque, Brendo solicitou socorro de transeuntes na rodovia e ninguém parou para ajudá-lo. O Corpo de Bombeiros realizou o resgate da vítima e o encaminhou à Santa Casa. Segundo a Polícia Militar, o homem possui histórico criminal por roubo.

15º dia de buscas
Nesta quarta-feira, 23, as buscas pelo serial killer do DF chegam ao 15º dia consecutivo sem resultados. Ao todo, mais de 270 policiais atual na caça ao foragido, além de cães farejadores, helicópteros, drones e a cavalaria. Lázaro é suspeito de assassinar uma família de quatro pessoas
em Ceilândia, no Distrito Federal no dia 9 de junho.

Na noite desta terça-feira, houve a denúncia de uma troca de tiros envolvendo o caseiro de uma chácara em Cocalzinho de Goiás. Um homem teria tentado arrombar a porta da chácara e o caseiro reagiu a tiros. O invasor, por sua vez, teria atirado também.

A corporação acredita que Lázaro esteja no local e, por isso, intensificou as buscas. Ao chegar ao local, no entanto, a polícia não encontrou o criminoso responsável pela tentativa de invasão e retornou para a base de comando.