Homem é assassinado em Nova Iguaçu

jardimviga
jardimviga
A Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investiga o assassinato de um homem ocorrido no tarde de ontem, no Jardim da Viga, em Nova Iguaçu. A vítima, que não teve a identidade divulgada pela Polícia Civil, foi atingida por cerca de três tiros, um dos quais no peito, e morreu no local.
De acordo com informações de agentes da especializada, o homem estava soltando pipa com um amigo na Rua Gilda quando dois marginais chegaram a pé e se aproximaram, anunciando o assalto. A vítima ainda tentou desabotoar o cordão que usava no pescoço, mas entrou em luta corporal com um dos assaltantes. Ele estava em vantagem quando o criminoso armado atirou para o comparsa.
Após os tiros, os suspeitos, que aparentavam ser menores de idade, correram em direção a uma Fiat verde, enquanto a vítima agonizava até a morte. Horas antes, o jovem havia postado nas redes sociais fotos dele acompanhado de uma jovem em restaurante na Posse. Nenhum parente apareceu na cena do crime. Os pertences, celulares, carteiras e joias não foram levados pelos criminosos.