Homem é assassinado com vários disparos de arma de fogo em Nova iguaçu

Homicídio - sub I

Um homem identificado apenas pelo primeiro nome, Wellington, e conhecido como Tom foi assassinado com vários tiros na noite da última quarta-feira na Rua Zizinha, K11, em Nova Iguaçu.

O crime aconteceu durante o jogo Flamengo-Fluminense. Moradores contaram que assistiam à partida quando ouviram diversos disparos de arma de fogo.

Segundo informações, o pai da vítima também foi assassinado há alguns anos na estação de Juscelino. Moradores relataram que Tom andava em más companhias, saindo e voltava para a vida do crime. Atualmente a vítima trabalhava copmo porteiro de uma escola, mas estava de aviso prévio.

Morto dendo carro
Outro homem que não eve a idqentidade divulgada, foi encontrado morto com marcas de tiros dentro de um carro no bairro Caioaba, na manhã de ontem. próximo a linha do trem em Nova Iguaçu. De acordo com as informações das primeiras testemunhas que chegaram no local, o som do veículo estava ligado.

A Polícia foi acionada ao local. Ainda não há informações da autoria ou motivação do crime que será investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).

Reportagem: Antonio Carlos