Haja cadeia: tudo farinha do mesmo saco

FARINHA DO MESMO SACO
Foto: Arte Hora H

Mais dois nomes da sujeira política foram presos hoje. O ex-governador Anthony Garotinho e a sua mulher, Rosinha Garotinho, foram capturados pela Polícia Federal nesta manhã. Ele foi encontrado no apartamento onde mora, em prédio na Rua Senador Vergueiro, no Flamengo, por volta das 8h. Já a ex-governadora foi levada da residência do casal em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense. De acordo com a PF, esta ação apura os crimes de corrupção, concussão (recebimento de dinheiro indevido ou obtenção de vantagens), participação em organização criminosa e falsidade na prestação das contas eleitorais.
A assessoria de Garotinho destacou que nem ele não cometeu crimes e que foi alertado por um “agente penitenciário a respeito de uma reunião entre Sérgio Cabral e Jorge Picciani, durante a primeira prisão do deputado em Benfica. Na ocasião, o presidente da Alerj teria afirmado que iria dar um tiro na cara de Garotinho. Agora, a ordem de prisão do juiz Glaucenir é para que Garotinho vá com sua esposa para Benfica, justamente onde estão os presos da Lava Jato.
Garotinho, Rosinha, Cabral, Picciani, Albertassi, Paulo Melo… quem será o próximo? O cerco está se fechando. Te cuida, Rogério Lisboa.

LEIA ESSA MATÉRIA COMPLETA NA EDIÇÃO DE QUINTA-FEIRA (23) OU NA VERSÃO ONLINE EXCLUSIVA PARA ASSINANTES.