Guerra do tráfico deixa cinco mortos em Queimados

mortos-01

A guerra entre facções em comunidades de dois municípios da Baixada Fluminense está deixando uma baixa na disputa pelo domínio de pontos de venda de drogas. No último confronto ocorrido no começo da semana, cinco suspeitos foram mortos na comunidade São Simão, em Queimados.

De acordo com informações, os corpos foram encontrados no começo da manhã da última quarta-feira com várias marcas de tiros. A Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investiga a informação de que as vítimas teriam envolvimento com o tráfico de entorpecentes.

mortos-01

A especializada já começou a ouvir familiares sobre o massacre e faz buscas na região na tentativa de prender criminosos das duas facções.

Na última segunda-feira, agentes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), realizaram operação no Morro São Simão. Na ação, criminosos armados atiraram contra os PMs e houve confronto. Durante patrulhamento na área da mata as guarnições apreenderam três fuzis, três pistolas, seis carregadores, munições e 176 pinos de cocaína. O material foi encaminhado para a 53ª DP (Mesquita).