FUNDEC REALIZA AULA INAUGURAL NO TEATRO RAUL CORTEZ

Aula inaugural apresenta cursos da Fundec para o ano 2018 (2)
Foto: Divulgação

Nesta segunda-feira, 19/02, a Prefeitura Municipal de Duque de Caxias, por meio da Fundec (Fundação de Apoio à Escola Técnica, Ciência, Tecnologia, Esporte, Lazer, Cultura e Políticas Sociais), realizou uma aula inaugural dando início ao ano letivo de 2018 nos cursos da Fundação. O evento, que faz parte do calendário anual da Fundec, aconteceu no Teatro Raul Cortez, na praça do Pacificador, e contou com a presença de alunos, professores e convidados.
Na ocasião, foram apresentados os diversos cursos que são ministrados nos 19 Centros de Ensino, distribuídos nos quatro distritos da cidade, além de apresentações musicais como da orquestra da FUNDEC, comandada pelo Maestro Thiago Farias. O grupo de dança da Unidade Inclusão e Trabalho também participou do evento com um número musical. Houve ainda a apresentação de vídeos institucionais e discursos das autoridades presentes.
A cerimônia contou com a presença do deputado Estadual Rosenverg Reis, do Presidente da Fundec, Joílson Cardoso, do secretário municipal de Meio Ambiente, Celso do Alba, do Vereador Júnior Uios, do Vice-presidente da Fundec, Ed Wilson da Silva, do diretor de Educação, Ciência e Tecnologia, Professor Alan Machado. Marcos Ribeiro representou os coordenadores de unidades, Erley Zimmerle representou os coordenadores de ensino.