Filha de 99° PM morto, se despede do pai pelas redes sociais

enterro ok
Foto: Domingos Peixoto/ O Globo.

A jovem de 16 anos fez um post em seu facebok.

Giulia Sampaio usou sua conta do facebook para se despedir e homenagear o pai, o subtenente da PM, Mabel Sampaio,morto na tarde da última quinta-feira no Bairro Paraíso em São Gonçalo, na Região Metropolitana, quando chegava em casa.

“Ah, paizinho… difícil de acreditar que tiraram você de mim. Destruiram a nossa família! Infelizmente esse mundo está cheio de monstros, esse tipo não podemos nem chamar de pessoas. Cruéis, covardes… Tiraram a vida de um pai de família, um amigo querido por todos e um Homem incrível. Você foi o 99º Policial Militar do RJ morto, e eu temia que um dia isso acontecesse e esse dia chegou. Que pai que você foi, nossa… Maravilhoso! Foi o melhor pai desse mundo, o melhor amigo, o melhor marido. Morreu lutando por nós, nos protegendo e eu prometo que vou honrar teu nome. Arrancaram um pedaço de mim, meu Deus! Eu não consigo imaginar minha vida sem você, mas tenho que ser forte para continuar e fazer tudo o que queria que eu fizesse. Vou cuidar da mamãe como sempre fiz, e vou cuidar do meu irmão. Obrigada por ter sido esse pai incrível, esse Homem digno e esplêndido. Você era e sempre será muito amado por todos, estará para sempre em nossos corações e em nossas memórias. Levarei comigo sempre as coisas boas, e a lembrança do grande Homem que você foi! Não consigo escrever, não consigo usar mais palavras pois a dor que eu estou sentindo é grande demais. Estou perdida, sem chão… Olhe por nós onde estiver, dad. Te amarei por toda a eternidade, descanse em paz!”, escreveu ela.

Leia essa matéria completa na edição impressa de sábado(26) ou  na versão eletrônica exclusiva para assinantes do site Hora H…