Família tem carro roubado e cachorro é levado em rodovia na altura de Magé

Billy foi levado pelos bandidos após assalto na Estrada Rio-Teresópolis/Arquivo Pessoal

A família de um cão da raça shih-tzu pede ajuda na internet para encontrar o animal que foi levado na manhã de ontem por criminosos na Estrada Rio-Teresópolis na altura de Magé, na Baixada Fluminense, durante um assalto.

A dona do Billy, contou que família passava pelo local durante uma viagem com destino a Minas Gerais, quando quatro homens fortemente armados desceram de um veículo e pediram para que o motorista parasse.

“Tudo aconteceu antes do primeiro pedágio da Rio-Teresópolis. Houve a interceptação de quatro homens com armas. O carro que estava na frente tentou fugir mas foi alvejado várias vezes. Logo atrás, vinha o carro do meu filho. Os criminosos foram até lá e fizeram todo mundo sair. Lá dentro também estava a minha nora, minha neta de seis anos e o cachorro”, conta.

Ainda segundo ela, o filho dela saiu imediatamente do carro e foi para o banco de trás para ajudar a esposa a pegar a criança e o animal. “Nesse meio tempo, os bandidos tentaram ligar o carro e não conseguiram. Meu filho então teve que ir lá ajudar. Ele segurava o cachorrinho, fez o que tinha que fazer e quando foi para fora do veículo, os criminosos mandaram ele largar o animal”.

A mulher contou que Billy não tem nem 1 ano de idade. “Minha neta está aqui chorando, era o xodó dela. Todos nós estamos muito tristes. Você fica sem entender tamanha violência. Agora a gente não sabe o que está acontecendo com ele (cachorro). Agradecemos por nossa família estar bem, mas queremos encontrar o Billy”, finaliza. Informações que possam ajudar a encontrar o cãozinho pode dadas através do número: (21) 3325-2007.