Família de menino baleado na Zona Norte do Rio pede doação de sangue

Baleado

A família de Rafael Capela da Silva Gabriel, de 7 anos, baleado ontem em Vicente de Carvalho, na Zona Norte do Rio, se mobilizou nas redes sociais pedindo doações de sangue urgentemente. O menino tomou um tiro na perna durante um confronto entre a PM e criminosos. Hospitalizado em estado grave, a vítima necessita de transfusão porque perdeu muito sangue.

Em vídeo publicado nas redes sociais, o pai do menino, Flávio Miranda, afirma que não há restrição de tipo sanguíneo. Para quem desejar fazer a doação, basta se encaminhar ao Hemorio, na rua Frei Caneca, no Centro, e indicar o nome completo de Rafael.

A Polícia Militar informou que uma equipe se preparava para uma operação na Serrinha e no Juramento ontem, quando foi atacada a tiros por ocupantes de um carro na Rua Agrário Menezes. Houve confronto, e um dos suspeitos foi atingido e não resistiu. Um segundo homem foi preso, e uma arma, apreendida. A PM acredita que os dois criminosos sequestraram o automóvel para fugir do cerco à comunidade.