Ex-prefeito de Japeri reforça a importância do amor pela cidade

Timor

Timor: amor incondicional pela cidade/Reprodução

Em tempos que políticos estão, cada vez mais, pensando em estratégias para manter-se nos cargos públicos, o ex-prefeito de Japeri, Ivaldo Barbosa dos Santos, o Timor, está em busca de pessoas apaixonadas pela cidade. “Essa é a única forma de, realmente, modificar o nosso município. Sendo político, ou não, o importante é que cada cidadão de Japeri ame a cidade em que vive”, afirma Timor.
E, nessa busca por pessoas apaixonadas por Japeri, município da Baixada Fluminense, Timor tem percorrido a cidade e, por onde passa, recebe o carinho da população. “Timor é uma pessoa humilde, extremamente educado e sempre será querido”, comentou a dona de casa, Ozenir Moura.
Pela internet, o carinho é o mesmo. Adepto de postagens nas mídias sociais, Timor se demonstra um homem simples e muito querido. “Quero que você venha aqui em casa, meu amigo, estou te esperando”, escreveu Marilene Marques. Prontamente, ele respondeu que vai. Essa é a rotina diária pelas mídias do ex-prefeito. “A cidade é pequena e tenho profundo carinho e respeito por cada habitante. São, de fato, pessoas amigas. Esse carinho que recebo todos os dias é o que me motiva”, afirmou Timor.

 

Fonte:

Assessoria de imprensa

Deixe um Comentário