Estudante desaparecido é achado morto na Baixada Fluminense

Morto - Escolher a melhor foto (2)

Marcos Vinícius despareceu após sair de um shopping na Zona Sul do Rio/Reprodução/Redes sociais 

O universitário Marcos Winicius Tomé Coelho de Lima, de 20 anos, foi encontrado morto em Nova Iguaçu, Ele havia desaparecido na última quinta-feira, após sair de um shopping na Zona Sul do Rio. O corpo do jovem foi achado na Rua Senador Roberto Kennedy, no bairro Engenho Pequeno, na manhã da última sexta-feira.

As circunstâncias da morte estão sendo investigadas pela Delegacia de Homicídio da Baixada Fluminense (DHBF). A especializada disponibilizou o telefone (21) 98596-7442 (whatsapp) para a população e ressalta a importância da colaboração com informações e denúncias, com garantia de total anonimato.

Aluno do curso de Farmácia, na Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UFRJ), Marcos Winicius desapareceu, no último dia 8 de outubro, após sair, em sua bicicleta, de um shopping, em Botafogo, onde acabara de participar de um encontro em família. Ele teria desaparecido durante o percurso entre o centro comercial até o condomínio, onde mora, na Urca, a cerca de 2 km de distância.

Mãe emocionada
Despedida – Na noite da última quinta-feira, Marcos Winícius informou à família, durante o encontro no shopping, que sairia mais cedo, pois pretendia ir a uma festa com amigos, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. “Na despedida, ele me disse que, antes de seguir para a festa, iria deixar a bicicleta em casa e trocar de roupa. Dali, a nossa família seguiu para uma viagem. Ele não fez mais contato. Os amigos disseram que ele não chegou na festa, contou, emocionada, a comerciante Paula Tomé Coelho Moraes, de 38 anos, mãe do universitário, durante as buscas.

Comoção nas redes sociais
A morte do estudante causou forte comoção nas redes sociais, onde Marcos agregava centenas de seguidores. “Só Deus para consolar nossos corações. Mesmo sem chão, eu acredito e confio no Deus que eu sirvo e sei que ele vai me dá forças para suportar essa dor que está destruindo meu coração. Agradeço a todos pelas orações e carinho nesse momento de dor”, postou, a mãe, Paula Tomé, em agradecimento à rede de amigos.