Entregador por aplicativo morre após ser atingido por pedrada de criminosos na BR-101

Denecy Monteiro estava indo para Guapimirim quando foi atingido/Reprodução/Redes sociais

O entregador de aplicativo Denecy Monteiro da Silva, de 57 anos, morreu após ser atingido por uma pedrada na cabeça durante uma arrastão na BR-101, na altura do bairro Guaxindiba, em São Gonçalo, na Região Metropolitana, na última terça-feira.

De acordo com relatos, os criminosos atiravam pedras de cima de uma passarela para obrigar motoristas de carros e motos que circulavam na rodovia a parar. E uma delas acabou atingido a vítima na cabeça que, mesmo de capacete, não resistiu aos ferimentos.

“É inacreditável que uma pessoa tenha coragem de fazer um ato desse. E assim, leva um pouco da gente junto porque meu pai foi uma pessoa boa a vida toda, ele só ajudou as pessoas. Ele viveu para ajudar. Então, está todo mundo chocado porque ele não tinha um inimigo nessa vida”, desabafou Mariana Dantas da Silva, filha de Denecy.

O corpo de Denecy foi sepultado na manhã de hoje (15) , no Cemitério Parque Niterói, em São Gonçalo. A Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) está investigando o crime, mas a polícia inda não tem pistas dos bandidos.