Enfermeiro é baleado durante assalto a ônibus na Avenida Brasil

Baleado

O enfermeiro Luiz Otávio Rodrigues da Silva, de 27 anos, foi baleado na cabeça durante um assalto a ônibus na noite da última terça-feira na Avenida Brasil, altura de Guadalupe, no Subúrbio do Rio. Testemunhas relataram aos agentes do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE) que a vítima estaria com fones de ouvido e não teria ouvido a movimentação dos dois criminosos. Ele teria se assustado com a abordagem. Um dos bandidos atirou e acertou Luiz na cabeça.

A vítima foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital estadual Getúlio Vargas, na Penha, também na Zona Norte. A Secretaria estadual de Saúde informou que o estado de saúde do paciente é grave.

Ainda segundo informações, a vítima estava voltando do trabalho, num hospital particular em Niterói, na Região Metropolitana, quando houve o assalto. Ele seguia para casa, em Seropédica. Uma vizinha que estava no mesmo ônibus que o enfermeiro foi quem avisou à família que ele havia sido ferido. O caso foi registrado na 31ª DP (Ricardo de Albuquerque).