Eleições 2016: PMDB oficializa a candidatura de Vilela em Queimados

vilella

vilella

No último sábado (23/07) foi dado início à convenção do PMDB no Queimados Futebol Clube, foi dia de oficializar a candidatura para as eleições municipais. A coligação reuniu 23 partidos e terá 182 candidatos a vereador.

Estiveram presentes algumas autoridades que deixaram suas mensagens:

cecilDeputado estadual, André Ceciliano

“Precisa reproduzir esse governo em outras cidades da Baixada. Vilela tem uma missão muito importante. Dar continuidade, manter as conquistas e avançar ainda mais na gestão da cidade. O prefeito Max fez aqui o melhor governo e estamos apoiando com o PT”

 

 

felipe

Deputado federal e presidente do PROS, Felipe Bornier

“Vim dar total apoio! O Max soube escolher uma pessoa de trabalho e que tem muita experiência. Queimados sempre poderá contar com minha ajuda em Brasília. Max foi um grande prefeito e irá deixar um legado. Ele conseguiu exercer dois mandatos sensacionais e gerou empregos. Vejo aqui uma satisfação de apoiar uma pessoa séria, organizada e que vai continuar trabalhado pelo crescimento da cidade. Nesse momento precisamos de pessoas sérias na política e o Vilela é uma delas”

sessim

Deputado federal, Simão Sessim

“Somos um povo de quatro milhões de habitantes que sabe exatamente o que quer. Vamos trabalhar nas ruas com as propostas e dar continuidade. Vamos juntos! Max não podia escolher um nome melhor para sua sucessão que o Vilela. Uma pessoa séria e competente para continuar o belo trabalho feito em Queimados”

 

 

maxE num dado momento o prefeito Max Lemos discursa na convenção: “Temos apoio de muitas pessoas que acreditam em nosso trabalho . É emocionante ver tantas pessoas envolvidas para que nossa cidade continue no caminho certo! E o Vilela terá a missão de fazer com que Queimados continue crescendo. Temos a maior coligação da historia da cidade com 23 partidos. Isso demonstra que juntos somos mais fortes e que todos estão unidos pelo futuro do município”