DRFC resgata caminhoneiro com mulher e filha de sequestro na Baixada

Uma das vítimas resgatadas pelos agentes da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas

Dois ajudantes também foram rendidos pelos criminosos armados de pistola em Duque de Caxias

Fim do terror para um caminhoneiro resgatado por agentes da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC) das mãos de bandidos, na manhã desta terça-feira (19). Ele, a mulher e filho, além de três ajudantes, foram sequestrados na Rodovia Presidente Dutra, na altura do bairro Jardim Ana Clara, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

Segundo informações, dois criminosos em uma moto abordaram as vítimas na estrada. A dupla, armada com uma pistola, ordenou que o motorista seguisse para uma comunidade próxima ao local. Uma equipe de ronda da especializada tomou conhecimento do roubo e iniciou uma perseguição.

Carga de arroz
Os policiais encontraram a carreta que levava arroz sendo descarregada por cerca de 20 homens armados. Houve troca de tiros, e os bandidos fugiram para uma área de mata da comunidade. O veículo e a carga foram recuperados. Um caminhão de porte menor que seria usado para transportar o arroz também foi apreendido. As vítimas foram levadas para a Cidade da Polícia.

A especializada informou que o motorista da carreta, de 31 anos, natural de Santa Catarina, a esposa e uma criança de 2 anos de idade, além dos três ajudantes, foram resgatados sem ferimentos.