DRF desarticula quadrilha especializada em furtos a caixas eletrônicos e arrombamentos de lojas e joalherias

Quadrilha

Uma quadrilha especializada em furtos a caixas eletrônicos e arrombamentos de lojas e joalherias saiu de circulação após agentes da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) e da 21ª DP (Bonsucesso) neutralizarem o bando. Durante ação realizada ontem, oito suspeitos acabaram presos em flagrante

As investigações da especializada apontam que os integrantes eram do Rio e de São Paulo. Eles foram localizados em uma casa, em Iguabinha, no município de Araruama, na Região dos Lagos, após um trabalho intenso de inteligência. Com os criminosos foram os policiais apreenderam cerca de 150 aparelhos de telefone celular, notebooks, gravadores de vídeo digital (DVRs), câmeras de circuito fechado de TV e uniformes de um dos estabelecimentos furtados pela quadrilha.

Arrombamento de loja
A Polícia Civil informou que encontrou na casa de um dos bandidos ferramentas que foram utilizadas para arrombamento e furtos de caixas eletrônicos em cidades da Região dos Lagos e região oceânica do município de Niterói. Um dos crimes investigados pelo grupo ocorreu em uma loja de eletrodomésticos em Cabo Frio.