DPJM prende narcomilicianos na Tijuquinha, Zona Oeste do Rio

Disque Denúncia recebeu informações que ajudaram na captura dos suspeitos

Agentes da Delegacia de Polícia Judiciária Militar (DPJM) prenderam hoje (12) três suspeitos de envolvimento em um grupo de narcomilicianos que age na comunidade da Tijuquinha, Zona Oeste do Rio.

Através do Disque Denúncia, os policiais receberam informações que os bandidos estariam extorquindo comerciantes da localidade. Após a denúncia, os agentes foram até a Estrada da Barra da Tijuca e localizaram e prenderam os bandidos em flagrante. Com eles, foram apreendidos três telefones celulares e R$ 1.490 em dinheiro.

Os três presos e material apreendido foram levados para 16 ª DP (Barra da Tijuca). Os detentos serão encaminhados para unidade prisional, onde ficarão à disposição da Justiça, e responderão pelo crime de organização criminosa.

O Disque Denúncia recebe informações sobre a localização de foragidos da Justiça e grupo de milicianos nos seguintes canais de atendimento: WhatsApp do Portal dos Procurados: (21) 98849 – 6099 (21) 2253 – 1177 ou 0300-253-1177/APP “Disque Denúncia RJ”/Facebook: https://www.facebook.com/procuradosrj/,https://twitter.com/PProcurados(mensagens). Site Portal dos
Procurados – em Denuncie – (procurados.org.br/contato). Em todas as plataformas digitais, o anonimato é garantido.