Dono de concessionária de veículos é executado na Zona Norte do Rio

Morto no Rio-02

Testemunhas disseram que ocupantes de carro que estava parado fizeram os disparos contra Natalino/Reprodução/Redes sociais

O empresário Natalino José do Nascimento Espínola, conhecido como Neto, de 44 anos, foi executado a tiros na manhã de hoje (23), na Estrada Intendente Magalhães, próximo a Rua Nova do Amorim, em Vila Valqueire, na Zona Norte do Rio.

Ele administrava uma loja de carros na principal via da região, a Auto Mix Veículos. Testemunhas relataram que homens armados se aproximaram em um carro preto, dispararam contra Natalino e fugiram.

A Polícia Civil informou que a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) realizou a perícia no local e as investigações estão em andamento para identificar e prender os atiradores.
A Polícia Militar informou que agentes do 9º BPM (Rocha Miranda) foram acionados para o local e encontraram a vítima caída no chão e com marcas de tiros no corpo. O Serviço de Atendimento Móvel Urgente (Samu) também esteve no local e confirmou a morte.

Neto do contraventor 
Ainda de acordo com informações, Natalino é neto do contraventor e patrono Natal da Portela. Conhecido como Neto Nascimento, ele foi batizado com o mesmo nome do avô. Ele é sobrinho do presidente de honra da Escola de Samba Tradição, Nézio Nascimento, e filho de Odilea Nascimento, fundadores do grêmio recreativo.

Processos na Justiça 

A empresa Neto Nascimento Comércio de Automóveis LTDA acumula 19 processos no Tribunal de Justiça do Rio. Natalino não está entre os sócios do empreendimento. No entanto, seu nome é o que mais aparece nos processos, seguido da empresa Intendente Tradição Shopping CAR Veiculos LTDA.