Dois policiais são baleados em comunidades com UPPs

pm baleado
Foto: Jacarepaguá notícias

 

Os soldados foram feridos em confrontos no Morro do São João, no Engenho Novo e na comunidade Bandeira 2, ambas na zona Norte.

Dois policiais foram baleados na perna, durante confronto com criminosos em duas comunidades diferentes, ambas com Unidade de Polícia Pacificadora (UPP), na manhã de ontem.

Um dos casos foi registrado na comunidade Bandeira 2, em Del Castilho, na Zona Norte do Rio, quando o policial Ítalo Marcelo Russo, de 42 anos, foi baleado na perna esquerda durante um confronto, que começou
quando bandidos atacarem a tiros uma patrulha da UPP que passava por um viaduto perto da comunidade. O militar foi socorrido e levado para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier.

O intenso tiroteio assustou motoristas, pedestres e passageiros de ônibus nas proximidades do shopping Nova América. O trânsito ficou congestionado no local, uma vez que os motoristas, chegaram a abandonar seus veículos com medo das balas perdidas.

No outro caso, o PM Breno do Prado Correia Torres, de 28 anos, foi baleado na perna direita no Morro São João, no Lins de Vasconcelos.

 

Leia essa matéria completa na edição impressa de quinta feira (10)…