Dois homens são assassinados em Macaé

Morto a tiros

Anderson de Souza, um dos mortos, tinha 35 anos/Reprodução/Redes Sociais

Dois homens são mortos em Macaé; um eles à queima-roupa

MACAÉ – A Polícia Civil investiga dois assassinatos ocorridos ontem em Macaé, na região Norte Fluminense. Uma das vítimas foi executada à queima-roupa na Praia Campista. Emerson Zumpichiatti Gonçalves, de 28 anos, estava em um veículo modelo Fiat Siena, quando foi abordado por dois homens armados na Rua Luiz Pinto da Silva.

Segundo informações preliminares, ele seria o autor de um homicídio ocorrido na comunidade da Fronteira, na madrugada do mesmo dia e que vitimou Anderson de Souza Muniz, de 35 anos. Emerson era natural de São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos e possuía uma anotação criminal por tráfico de drogas.

Ele foi alvejado na cabeça e morreu no local. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) do município. A autoria e motivação da ação criminosa serão investigadas pela Civil. Ninguém foi preso. O caso foi registrado na 123ª Delegacia Policial (Macaé).

Diversos disparos

O assassinato de Anderson de Souza Muniz aconteceu na comunidade da Fronteira, em Macaé. A vítima foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo, quando passava na Rua Dr Manoel Marques Monteiro e morreu no local. Ainda não há pistas sobre a autoria e motivação da ação criminosa.

A perícia esteve no local e o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) do município.