Disque Denúncia e Forças de Segurança em mais uma Megaoperação de combate ao crime no Rio de Janeiro.

DISQUE DENUNCIA
Foto: Reprodução/Internet

Na manhã desta quarta-feira (07) iniciou-se mais uma operação desenvolvida no contexto do Plano Nacional de Segurança Pública, sendo realizada desta vez na Cidade de Deus, Zona Oeste do município do Rio; no Morro da Barão, localizado na Praça Seca; Rocinha, Zona Sul do município do Rio; e na Favela Nova Holanda, na Maré.
Participam desta operação: Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Força Nacional, as Forças Armadas e o Disque Denúncia.
As informações sobre esconderijo de armas, localização de bandidos, cargas roubadas, pontos de vendas de drogas e veículos roubados que chegarem aos canais de atendimento do Disque Denúncia, relativas às localidades supracitadas, serão encaminhadas em tempo real à nossa equipe que está no Centro Integrado de Comando e Controle. O anonimato é garantido ao denunciante e ele pode ajudar a polícia e as Forças Armadas durante a operação.
Participando das ações de inteligência, o Disque Denúncia do RJ está presente de forma efetiva acompanhando as autoridades em suas tomadas de decisões durante as operações. supracitadas.
É importante ressaltar que somente neste início de 2018, do dia 01/01/2018 até às 23h30 de ontem (06), o Disque Denúncia já recebeu 199 denúncias sobre ações criminosas nas localidades onde ocorrem as operações de hoje.

Rocinha: 70 denúncias
Morro da Barão: 65 denúncias
Cidade de Deus: 42 denúncias
Favela Nova Holanda: 22 denúncias

Sendo assim, o Disque Denúncia, através do Portal dos Procurados, lançou cartaz com a foto dos principais traficantes que comando o tráfico de drogas e armas nas regiões que fazem parte desta operação. São eles:

Nova Holanda
1 – Rodrigo da Silva Caetano – o MotoBoy – Chefe do Tráfico.
2 – Gilberto Cardoso da Silva – Gê – Gerente Geral do Tráfico.
3 – Brian Flagg Lopes do Nascimento – Um dos braços-direito do traficante Motoboy.

Rocinha
1 -Leandro Pereira Rocha – o Bambu – Um dos lideres do Tráfico e suposto envolvido na morte de um policial na Rocinha.
2 – Jailson Barbosa Marinho – o Jabá – Gerente Geral do Tráfico.
3 – Jurandir Silva Santos – o Parazinho – Um dos matadores da Rocinha.

Cidade de Deus
1 – Luis Augusto Ribeiro Vilhena – o Thomé – Um dos Gerentes do Tráfico.
2 – Carlos Henrique dos Santos – Carlinhos Cocaína – Gerente do Tráfico em uma localidade conhecida como “Apartamentos”.
3 – Ricardo Eduardo Alves Correa Damião – Gerente do Tráfico.

Morro do Barão
1 – Vitor Roberto da Silva Leite – o Da Mamãe – Assumiu o lugar do traficante da Russa, que foi para o Complexo do Lins.

Quem tiver qualquer informação a respeito da localização destes envolvidos, de demais traficantes que agem nessas regiões e sobre o esconderijo de armas e drogas, favor informar através dos seguintes canais: aplicativo “Disque Denúncia RJ”, que pode ser baixado na Apple Store ou Google Play e onde é possível enviar fotos e vídeos, pelo telefone 2253 1177 ou pelo Whatsapp ou Telegram do Portal dos Procurados (21) 98849-6099.