Dia do Servidor Público com salário na conta em Queimados

????????????????????????????????????

Prefeitura mantém tradição de pagar antes da virada do mês aos cerca de 3,2 mil funcionários.

Um presente para os funcionários municipais de Queimados. Em comemoração ao Dia do Servidor Público, a Prefeitura irá antecipar o pagamento dos cerca de 3,2 mil trabalhadores, entre estatutários e comissionados. O salário referente ao mês de outubro estará disponível na conta hoje. A gestão mantém assim a tradição de pagar o funcionalismo antes mesmo da virada do mês.

Os 511 servidores inativos (aposentados e pensionistas) também podem comemorar. O Instituto de Previdência do município (PREVIQUEIMADOS) também irá depositar os pagamentos na quarta-feira.

O prefeito Carlos Vilela parabenizou todos os servidores pelo dia comemorativo e destacou a importância deles para o município. “Todos os trabalhadores, sejam eles comissionados ou estatutários, têm um papel fundamental dentro da gestão para manter a nossa cidade funcionando. Por isso, honramos o nosso compromisso de pagar os salários em dia e valorizamos aqueles que se dedicam diariamente para fazer de Queimados um município melhor”, concluiu o gestor.

Ponto facultativo adiado
Em alusão ao Dia do Funcionário Público, a prefeitura de Queimados transferiu o ponto facultativo nas repartições públicas municipais para a próxima sexta-feira. O expediente, no entanto, será normal nos órgãos responsáveis pelos serviços essenciais.

Já o Departamento de Posturas Municipais, os Abrigos Municipais e a Secretaria Municipal de Defesa Civil, irão elaborar escalas de plantões para atendimento ao público e para a continuidade dos serviços prestados. O expediente será normal para os órgãos envolvidos nos procedimentos licitatórios, assegurando a contagem dos prazos previstos na Lei n° 8.666/93 e na Lei n°10.52/02.