DHC apura vingança de bicheiros em ataque que deixou três mortos

Gabriel, a mulher dele Natasha Fernandes e o PM Fábio Jansen dos Santos foram mortos

A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) apura se um ataque a tiros que deixou três mortos, na madrugada da última quinta-feira, na frente de uma boate, no Recreio dos Bandeirantes, foi vingança do dos chefões do jogo do bicho.

Segundo informações, o empresário Gabriel Afonso, de 35 anos, atuaria como um dos elos entre bicheiros e traficantes. Ele seria responsável pela instalação de máquinas caça-níqueis em comunidades do Comando Vermelho. As máquinas seriam instaladas mediante autorização dos criminosos locais, com pagamento de taxas semanais. No entanto, bicheiros teriam descoberto um desvio no dinheiro por parte do empresário e o sentenciado à morte. A informação está sendo apurada pela Delegacia de Homicídios da Capital.

Testemunhas relataram que homens armados, de dentro de um carro, fizeram disparos contra o empresário, por volta das 4 horas da manhã. Ele morreu no local. Pelo menos dez disparos foram realizados. A mulher dele, Natasha Nunes Fernandes, e o policial militar Fábio Jansen dos Santos, que o acompanhavam, foram baleados e socorridos ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, mas não resistiram. O policial militar era lotado no 9ºBPM (Rocha Miranda) atuaria como segurança do empresário, em sua folga.