Detro e Polícia Civil realizam operação contra transporte irregular

Detro e Polícia Civil

Agentes do Departamento de Transportes Rodoviários (Detro) e da Polícia Civil, realizaram na noite desta quarta-feira (26), operação de combate ao transporte irregular de passageiros sem autorização do poder concedente. A ação, que ocorreu na Estrada de Madureira, em Nova Iguaçu, resultou na apreensão de duas vans e uma kombi ‘piratas’.

Devido a operação ter sido realizada no turno da noite e pela localização estratégia ter sido considerada de risco, o apoio dos agentes da Polícia Civil foi considerado fundamental para a realização da ação.

Segundo o Diretor Técnico Operacional do Detro, João Cassimiro Araujo, a integração entre os poderes públicos é importante para o sucesso das operações de inteligência.

“Nós realizamos diversas operações com o apoio efetivo da Polícia Militar em todo o estado, mas nesta operação, em especial, contamos com o apoio da Polícia Civil.  Esperamos que essa relação se estreite cada vez mais, para que possamos realizar mais operações bem-sucedidas como esta”, exaltou o diretor. 

A população pode ajudar denunciando esse tipo de irregularidade, por meio do telefone da Ouvidoria (21) 3883-4141 ou pelo e-mail [email protected]