Deputado deixa gabinete da Alerj e atende nas ruas de São João de Meriti


Deputado Valdecy da Saúde atende moradora do Jardim Metrópole/Divulgação

 

Equipe do Gabinete Itinerante do deputado Valdecy da Saúde pronta para o atendimento no Jardim Metrópole/Divulgação

Pela segunda semana consecutiva, meritienses puderam ser atendidos pelo deputado estadual Valdecy da Saúde (PTC), que por meio do seu Gabinete Itinerante está ouvindo os moradores. Desta vez o parlamentar esteve no bairro Jardim Metrópole, onde começou o atendimento às 9h da manhã, e seguiu até o período da tarde, tendo ouvido 114 pessoas.

O projeto, que teve início na útima sexta-feira, no bairro Parque Araruama, tem como objetivo dar voz à população, para que ela possa expor as demandas do bairro, bem como fazer um link entre o governo estadual e o município, de forma a intermediar as questões.

“É de suma importância ouvir o que a população tem a dizer. São pessoas trabalhadoras, guerreiras e pagadoras de impostos. Muitas delas não sabem ou não podem ir até o gabinete na Alerj, então viemos aqui para estarmos mais próximos delas”, afirmou o parlamentar.

Em outros bairros
O Gabinete Itinerante deve voltar ao município na próxima semana para atender moradores de outros bairros. O local e o horário serão divulgados pela assessoria do deputado em breve.