Deputado chama políticos da Baixada de ‘vagabundos’ e ‘bandidos: “São travestidos”‘

Delegado

 

O pré-candidato a prefeito de Nova Iguaçu pelo PSD, deputado estadual Carlos Augusto Nogueira Pinto, mais conhecido como Delegado Carlos Augusto, usou as redes sociais para criticar candidatos às eleições municipais deste ano qualificados por ele de “vagabundos”.

Em um vídeo com duração de 1 minuto e 44 segundos, o parlamentar começa dizendo: “Como tem candidato vagabundo, como tem candidato sem qualificação”. E diz que a pior corrupção não é a financeira, mas a moral. “Nem tudo que é legal, é legítimo, é probo, é honesto”, afirma.

Carlos Augusto mirou sua metralhadora política contra vereadores que, segundo ele, usam o nome para ser lembrado nas eleições e também para obter mais cargos com o Executivo. “Tem vereador de mandato, que nunca teve 3 mil votos achando quen vai obter 20 mil. Que nada, está ganhando dinheiro de um grande deputado para colocar o nome, dá alguns votinhos para esse grande deputado, e ainda aparecer para 2020”.

Trampolim político
O deputado segue desferindo críticas às pessoas que nunca foram candidatas, mas são pagas para ajudar políticos veteranos. “Sabem que não têm chance, mas recebem algum dinheiro para para esses políticos antigos se mantenham no poder”.

Segundo ele, tem muitos candidatos com nomes de bichos, com “nome esquisito, sem nenhuma qualificação e que está te enganando”. “Alô, Zona Oeste, estou impressionado. Como tem candidato vagabundo em Bangu, Realengo, Sulacap, Campo Grande e Baixada Fluminense”, citou.

Nova Iguaçu na mira do ‘Delegado’
O deputado citou Nova Iguaçu para criticar o nível de comprometimento de políticos da região e a qualificação de pré-candidatos. Na opinião dele, está uma vergonha. “Não se deixe enganar. São bandidos que, embora estejam travestidos de políticos, são bandidos e nós temos que expurgar essas pessoas da sociedade. Se não for agora, não vai ser mais”, disparou.

 

Reportagem: Antonio Carlos