Delegacia de Homicídios da Baixada investiga morte de mulher em Queimados

Karine tinha acabado de fazer mudança para uma casa nova no município/Reprodução/Redes sociais

O corpo de Karina Marques foi encontrado na Estrada Campo Alegre

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investiga a morte de uma jovem de 26 anos, em Queimados. O corpo de Karine Marques foi encontrado na Estrada Campo Alegre por populares que acionaram o Corpo de Bombeiros.

Segundo informações, a vítima estava desaparecida desde o último sábado, quando foi vista pela última vez na companhia de um homem, ainda não identificado pela Polícia Civil. Karina tinha acabado de fazer mudança para uma casa nova. A família contou que ela tinha cinco filhos e estava separada do marido.

“Disseram que viram ela saindo da casa com um rapaz, que também não sei quem é, levando colchonete e alguns lençóis. Enfim, não tem explicação, acabou de alugar uma casa, foi o primeiro dia dela na casa e ela simplesmente vai sair levando um colchonete, levando um colchão?”, disse o irmão Daniel Silva.

Pistas sobre possível assassino
Ele disse que tem recebido informações com denúncias de quem pode ter cometido o crime, mas ainda não sabe o que realmente aconteceu.

“A gente ficou sabendo que ela tinha desaparecido quando, se eu não me engano, a moça que toma conta das crianças, disse que ela não apareceu. Ela alugou uma casa nova, agora, ela não tinha fogão, essas coisas ainda, ela almoçava na casa dessa moça. Ela falou com essa moça que ela iria almoçar, no domingo, na casa dela, e não apareceu. Só que ela nunca foi assim, uma mãe ausente. E ela não apareceu para ver os filhos. Isso começou a gerar uma preocupação”, contou ele, acrescentando que a irmã estava separada do marido há três meses. E que quatro dos cinco filhos estavam morando com o pai.

A família, que esteve na manhã de ontem no IML (Instituto Médico Legal) de Nova Iguaçu para a liberação do corpo, também já prestou depoimento na especializada em Belford Roxo.