Crianças lançam autobiografia em Queimados

Foto: Thiago Loureiro
A apresentação contou ainda com trabalhos artísticos, música, dança e teatro
Como uma criança de apenas dois anos que não sabe nem ler e escrever pode confeccionar sua própria autobiografia? Este desafio foi vencido com maestria pelos alunos e professores da Creche Municipal Gilberto Peres de Oliveira (Gil do Glória), localizada no bairro Belmonte, em Queimados. Através do projeto “Encontros e Reencontros, somos todos iguais na diferença”, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Educação, os pequenos confeccionaram o livro “minha identidade”, cujo lançamento aconteceu nesta quinta-feira (24), durante chá literário promovido na unidade de ensino.
A apresentação contou ainda com trabalhos artísticos, música, dança e teatro envolvendo a temática do projeto que visa discutir questões de raça, cor, gênero, com foco no debate contra a intolerância.
Leia essa matéria completa na edição impressa de sábado(26) ou na versão eletrônica exclusiva para assinantes do site Hora H
