Convenção do Republicanos lança candidatura de Timor a prefeito de Japeri

Danniel e Timor - sub I

 

Presidentes de partidos da coligação Republicanos, Democratas e PRTB, representantes de Japeri, Queimados e região estiveram presentes na convenção/Divulgação

Na segunda-feira (7), foi realizada, em Japeri, a convenção do Partido Republicanos que lançou a candidatura de Ivaldo Barbosa dos Santos, o Timor, a prefeito. “Nós vamos voltar a governar a nossa cidade”, disse Timor, convicto, acrescentando que possui um legado no Município, “Aqui, não é um aventureiro que está buscando sorte, não; aqui, é um homem competente, determinado”, reforçou ele.

Presidentes de partidos da coligação Republicanos, Democratas e PRTB, representantes de Japeri, Queimados e região estiveram presentes na convenção. Todos ressaltaram que a população de Japeri está ansiosa pelo retorno do crescimento tal qual nas administrações anteriores de Timor no Município. “Como pode um prefeito ser tão popular? Um prefeito gostar tanto das pessoas? Isso me aproximou de você, Timor”, disse o vereador de Queimados, Muriê.

O pré-candidato a prefeito de Queimados, Professor Lenine, justificou o seu apoio a Timor para o pleito de 2020. “Eu conheci o Timor ajudando as pessoas, abraçando as pessoas, estendendo as mãos. (…). Não tem politicagem nesta história, quem gosta do Timor, gosta de verdade”, disse ele, lembrando que, em 2014, procurou Timor para apoiá-lo à candidatura de deputado. “Timor disse, independente do seu sobrenome, independente da sua cidade, independente de onde você veio, eu vou estender a mão pra você. Vou te ajudar”. Na convenção, este foi um momento de agradecimento do Professor Lenine a Timor, repetindo as mesmas palavras. “Eu quero te ajudar. Deus te abençoe, meu irmão!”, finalizou Lenine.

O secretário estadual do Partido Republicanos Jovem, Michel Cunha, comentou sobre a importância dos jovens na política e a visão de Timor para o tema, em Japeri. “Os jovens deste Município estão parados… sem ações, sem qualificação profissional, sem esporte, sem lazer…”, disse ele, apontando que tem a certeza de que, com Timor, Japeri vai novamente se desenvolver e oferecer aos jovens mais oportunidades.

O presidente do Partido Republicanos de Japeri, Giovane de Souza Aguiar, destacou as características de Timor que o fazem merecedor de, novamente, ocupar a cadeira do Executivo Municipal. E o deputado estadual, Danniel Librelon (Republicanos) que esteve presente na convenção para dar seu apoio direto à candidatura de Timor às eleições 2020, ressaltou seu compromisso com a Baixada Fluminense, em especial, com Japeri. “Precisamos de pessoas preocupadas com o futuro de nosso país. Timor não pensa nele, ele pensa nos outros, na população (…). Quem conhece Timor sabe do compromisso, da lealdade e da transparência”, ressaltou Danniel.

“Só pode ser prefeito desta cidade, primeiro, quem é humano; segundo, quem tem carisma; terceiro, quem ama as pessoas (…). Eu vou aonde vocês estiverem”, enfatizou Timor, apontando que sua maior preocupação é fazer com que o Município de Japeri retorne o seu desenvolvimento em todos os setores. “Pra fazer política não precisa fazer maldade. Faça o dever de casa. Vai com sabedoria, garra e determinação. Mostra a sua história”, ressaltou Timor.

 

Reportagem: Assessoria de Imprensa