Colônia de férias faz sucesso em São João de Meriti

4 - altas 08.08.2016 - Colonia de Férias na Vila Olímpica _ Glaucio Burle

12 - altas 08.08.2016 - Colonia de Férias na Vila Olímpica _ Glaucio Burle

Começou o período de férias escolares na rede pública municipal de São João de Meriti. Esse ano, por conta dos Jogos Olímpicos Rio 2016, o calendário precisou ser alterado e o recesso escolar foi adiado para o mês de agosto, entre os dias 4 e 28. E para começar a aproveitar esses dias livres em grande estilo, a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer está promovendo uma divertida Colônia de Férias, com muito esporte e brincadeiras para a criançada.

Até a próxima sexta-feira (12/08), a Vila Olímpica da cidade será o palco de inúmeras atividades, que estão agitando as férias de crianças e adolescentes meritienses, entre 5 e 13 anos de idade. Acompanhados por professores de educação física, a garotada está se divertindo com: futebol, vôlei, basquete, handebol, capoeira, tênis de mesa, totó, taekwondo, cama elástica, slackline e futebol de sabão, que tem sido o grande sucesso até o momento.

4 - altas 08.08.2016 - Colonia de Férias na Vila Olímpica _ Glaucio Burle

Na última segunda-feira (08/08), quando se iniciaram as atividades, componentes da Escola de Circo Benjamin de Oliveira, estiveram presentes na Vila Olímpica e protagonizaram divertidas apresentações circenses. As crianças também puderam participar e até aprender alguns números com os artistas.

As inscrições devem ser realizadas pelos responsáveis diretamente na Vila Olímpica, localizada na Avenida Mendes de Oliveira, s/nº, no bairro Grande Rio. É necessário apresentar Certidão de Nascimento da criança e um comprovante de residência. O evento é totalmente gratuito e aberto a todos na faixa etária de 5 a 13 anos. Mais informações pelo telefone: 2753-6558.