Civil realiza megaoperação contra roubos de cargas

carga
Foto: Divulgação

A operação batizada de “Ordine”, prendeu 15 pessoas só na manhã de ontem

Policiais da 44°DP (Inhaúma) realizaram na manhã de ontem, uma megaoperação afim de reprimir o roubo de cargas no estado. A ação tinha como alvos empresários, comerciantes, intermediários e os próprios criminosos que realizavam os assaltos. Os agentes conseguiram realizar a prisão de 15 pessoas e apreenderam diversas mercadorias, entre alimentos e cigarros.

Ainda durante a manhã, os agentes já haviam desmantelado um depósito que era usado como frigorifico clandestino, perto da favela do Muquiço, em Guadalupe. No local, foram encontrados diversas carnes, iogurtes vencidos e pães mofados. A polícia conseguiu chegar até o local, depois da prisão de Wallace Emídio da Rocha, suspeito de ser um dos receptadores das mercadorias roubadas, detido em uma casa em Bento Ribeiro, na Zona Norte do Rio. Na frente da casa, os agentes ainda apreenderam uma kombi com mortadelas, iogurtes, biscoitos e pães, mas que de acordo com os policiais estavão dentro da validade.

Leia essa matéria completa na edição impressa de sexta-feira(25) ou  na versão eletrônica exclusiva para assinantes do site Hora H…