Civil prende homem por agredir e manter em cárcere privado mulher e filha na Baixada

DP

Um homem de 30 anos foi preso em flagrante na última segunda-feira por agentes da 66ª DP (Piabetá) acusado de lesão corporal, cárcere privado e estupro mediante violência contra a mulher e a filha de apenas 2 anos. O titular da unidade, delegado Antônio Silvino, informou que tomou conhecimento que uma jovem, de 19 anos e a filha do casal, estavam sendo mantidos em cárcere privado numa casa em Piabetá, desde o último dia 17.

Após ser libertada pelos agentes, a vítima relatou tudo o que passou desde janeiro deste ano, quando foi agredida pela primeira vez. No dia 17 deste mês, segundo a mulher, o acusado a agrediu com chutes nas pernas e costelas e socos no rosto, foi arrastada pelos cabelos e ameaçada de morte, quando disse que iria embora. A partir de então, o criminoso não a deixou mais sair de casa, sempre ameaçando, chegando a agredir a filha do casal com um forte tapa no peito, pelo fato da criança estar chorando ao ver a mãe sendo agredida.

A mulher também relatou que chegava a ser estuprada após as agressões. Mas, ela nunca havia registrado ocorrência. O acusado está de férias em seu trabalho, motivo pelo qual conseguiu ficar todo esse tempo, mantendo a vítima em cárcere privado. Ele possui registros de ocorrência anteriores por envolvimento em brigas e ameaças, tendo ainda agredido uma ex-companheira.