Civil ‘freia’ Caio Piloto

Piloto-02 ok
Foto: Reprodução Whatsapp

Apontado como chefe do tráfico do Morro da Mina, em Nilópolis, o bandido é um dos maiores ladrões de carro do RJ.

 

Agentes do Serviço de Inteligência da 52ª DP (Nova Iguaçu) conseguiram deter na manhã de ontem, o bandido que o terror da população de Nilópolis. Caio Felipe Rodrigues Figueiredo, o Caio Piloto, de 19 anos, é apontado como o maior ladrão de carros do Rio. Ele também é chefe do tráfico no Morro da Mina, na cidade da Baixada, e ligado a traficantes do Chapadão, em Costa Barros, local onde foi preso.
Em junho, o Disque-Denúncia divulgou um cartaz oferecendo recompensa de R$ 1 mil por informações que levassem à sua prisão e de seu comparsa Marlon Zeferino de Souza, de 22 anos, o Bocarra.
Segundo investigações, ele e sua quadrilha praticavam roubos a pedestres, veículos e estabelecimentos comerciais. Caio costumava circular, de moto, com sua quadrilha pelo bairro do Paiol, praticando os mais diversos tipos de roubos como os de estabelecimentos comerciais, transeuntes, e de veículos.

 

Leia essa matéria completa na edição impressa de sexta-feira (11) ou  na versão eletrônica exclusiva para assinantes do site Hora H…