Civil estoura cativeiro e prende seis

oioioi

oioioi

Dois homens morreram e outros seis foram presos na noite desta segunda-feira, após policiais civis estourarem um cativeiro na Rua Chile, em Saracuruna, Duque de Caxias. Uma jovem de 26 anos, estava no local, com os punhos amarrados e um capuz preto, desde a tarde do último sábado.

De acordo com a Delegacia Antissequestro (DAS), o resgate ocorreu por volta das 21h30. Houve confronto no cativeiro e os homens identificados como Luiz Henrique dos Santos Guimarães, de 20 anos; e Rafael Gonçalves Fernandes foram atingidos. Eles foram socorridos e levados para o Hospital Adão Pereira Nunes, também em Saracuruna, mas não resistiram aos ferimentos. Os agentes e a vítima -que não teve sua identidade revelada- nada sofreram.

Com os bandidos, foram apreendidas três armas, duas granadas, um rádio transmissor, além de ao menos sete aparelhos celulares. O veículo da vítima foi recuperado. Os criminosos pertencem a uma milícia atuante na região. Ao ser preso, um deles disse aos policiais que seria chefe do grupo paramilitar. A identificação dos marginais ainda não foi divulgada.