Civil captura ladrão de carga em Nova Iguaçu

prisao-06

prisao-06

Um suspeito de roubo de carga foi preso em flagrante por agentes da 58ª Delegacia de Polícia da Posse, em Nova Iguaçu. Rian Damaso Viana, de 24 anos, tinha acabado de assaltar um motorista, quando a vítima parou o carro nas imediações da distrital e pediu socorro.

Segundo informações do delegado Paulo Roberto Lima de Freitas, titular da DP, os policiais perceberam quando a vítima do roubo parou o carro nas proximidades da unidade e, muito assustado, indicou onde estava o suspeito. “Imediatamente, os agentes foram na direção do criminoso e fizeram a abordagem. Com ele foram encontrando a carga roubada bem como um aparelho bloqueador de sinal (JAMMER)”, disse.

Confessou o roubo na DP

Na delegacia, Rian não só confessou a participação no roubo de carga como também assumiu ter praticado outros roubos na região de Nova Iguaçu. Ainda segundo o delegado, ele indicou onde estavam produtos roubados.

Ao realizar diligências na residência até o endereço e, com a autorização da mãe, encontraram diversos produtos roubados em outra oportunidade. Rian vai responder pelo crime de “roubo majorado pelo concurso de pessoas e pela restrição da liberdade da vítima. Paulo Roberto informou que novas diligências serão efetuadas com o objetivo de descobrir outros crimes patrimoniais praticados pelo bandido. “Quem foi vítima de roubo nos últimos meses deve comparecer à delegacia para possível reconhecimento do criminoso”, disse o delegado.