Casal é preso com drogas na frente dos filhos

casal

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizaram a prisão de um casal na madrugada de ontem, em Duque de Caxias. A dupla foi abordada pelos agentes a Rodovia Washington Luís (BR-04), onde os policiais encontraram, milhares de pinos de cocaína e centenas de buchas de maconha, dentro do carro onde os casal transportava também os filhos, duas crianças de 6 e 7 anos.

De acordo com os policiais, a revista no automóvel começou após o casal demonstrar grande nervosismo e histórias contraditórias. Depois de uma busca minuciosa dentro do carro, eles descobriram duas bolsas que levavam 2.660 pinos de cocaína e 750 buchas de maconha.

Ainda de acordo com os agentes, a mulher, que tem 26 anos, disse que a droga foi pega na comunidade do Jacaré, na Zona Norte do Rio, e a entregariam na cidade de Petrópolis, na Região Serrana.
Eles foram autuados por tráfico de drogas e encaminhados junto com o material encontrado para a 59ª Delegacia de Polícia (Duque de Caxias), onde a ocorrência foi registrada.